"Eu acredito plenamente que existem muitas mulheres precisando de ajuda! E que precisamos e podemos capacitar mais mulheres, para cuidarem uma das outras, precisamos criar uma grande rede de Círculos no Brasil!”

Olá, 

Você sonha em ser uma Líder de outras mulheres? Uma agente de transformação na vida delas, através do seu trabalho?

E se eu te dissesse que é possível ter um trabalho com mulheres, com leveza, a partir das suas habilidades e da sua história, e gerando transformação real na vida dessas mulheres, e na sua própria vida, onde você escolher trabalhar, na sua comunidade, na sua igreja, ou na sua cidade, você acreditaria?

E se eu dissesse que você poderia tornar este cenário a sua fonte principal de renda, onde você poderia ser bem remunerada e assim poder viver trabalhando exatamente com aquilo que você mais ama e acredita, ajudando outras pessoas, você acreditaria?

Quando eu comecei eu queria exatamente isso!   

Mas não era uma certeza, eu não saberia te dizer naquele momento, qual era o caminho certo, o mais fácil, com menos erros e dificuldades, e não saberia dizer quanto tempo iria levar para conseguir construir esse trabalho, e nem sabia se daria certo...

Pode parecer distante para você hoje, mas cada uma das mentorandas que está hoje liderando um trabalho na sua cidade… um ano atrás não pensaria que é possível

Eu também pensaria isso se não tivesse vivido esse processo antes e visto várias das minhas alunas saírem do zero para montar os seus próprios Círculos.

Hoje, minhas mentoradas estão vivendo exatamente isso, estão encurtando o caminho que eu demorei 10 anos para construir, com a minha ajuda, com a minha mentoria

Muitas delas já estão começando os seus Círculos, e outras estão saindo de 1 ou 2 Círculos para 5 ou 6 em alguns meses.

Você pode ver alguns dos Círculos das minhas alunas nas imagens abaixo:

Janaina Valentim - Florianópolis/MG

Daniele Teixeira - Divinópolis/MG

Daniele Mendanha - Uberlândia/MG

Carla Fabia - Porto Velho/RO

São centenas de alunas fazendo Círculo de Mulheres em vários lugares do Brasil!, Eu poderia ficar horas aqui colocando fotos de cada uma delas e contando a história de cada mulher.

Juliana Nogueira - Macaé/RJ

Uma história que me marcou muito foi a da Luciana Zoccoli.

Ela é professora de língua inglesa e ela me contou que àas vezes suas alunas a procuravam para conversar, ao invés das aulas.

Como ela já tinha feito vários cursos de terapia, logo surgiu a vontade de ser facilitadora de Círculo de Mulheres, mas ainda não se via nesse lugar.

Ela achava que precisava ser psicóloga para liderar um Círculo de Mulheres.

Após se tornar aluna do Mentoring, ela decidiu trabalhar com Círculos Literários.

Olha o que ela disse em um dos áudios que me enviou:

Tive a ideia de trabalhar com um livro, uma autora que eu gosto bastante, do meu jeito, bastante autoral, coloquei bastante coisa que tenho conhecimento e que não estava usando como a música, a literatura, a poesia, o canto, expressão corporal.

Quando essa aula ficou disponível (Aula: como montar e sustentar um Círculo de Mulheres) eu senti que a Anna respondeu pra mim, em um momento muito propício, algumas questões. Algumas respostas importantes para a gente que quer começar um trabalho com mulheres. Como fazer? O número máximo? O número mínimo? Como trabalhar? Como que é a nossa postura? Coisas que parecem detalhes, mas que foram fundamentais para eu ser bem sucedida.

Eu percebo o trabalho da (Anna) Patrícia me auxiliou a organizar e alinhavar o meu projeto.

Minha ideia inicial era fazer apenas um círculo na minha casa, em um espaço para 9 mulheres, o limite máximo do local.

Essa meta de 1 Círculo acabou virando 4. Hoje eu estou com 4 Círculos de Mulheres em 3 Cidades diferentes, trabalhando com mais de 40 mulheres, fazendo Círculo de estudos literários.

Eu sinto que coloquei em prática cada palavra da (Anna) Patrícia., Llevei a sério tudo que ela explicou.

Agora o meu objetivo é ter 8 Círculos no próximo ano. Nos próximos meses já vou abrir mais 1 Círculo aqui na minha cidade, onde eu tenho um espaço para 9 mulheres e já tenho 9 nomes na lista de espera.

Tá sendo incrível!, E eu estou surpreendida com os resultados.”

Isso tudo aconteceu no Mentoring Conexão entre Mulheres, uma mentoria que eu faço para Mulheres Profissionais.

Mas antes de eu contar como o Mentoring funciona, deixa eu contar para você como eu descobri esse método dos Círculos de Mulheres Terapêuticos.

Como eu descobri esse método?

Eu me formei em psicologia em 1998 e na minha época - (se por acaso você também é psicóloga é bem provável que também tenha ouvido isso!) os meus professores me diziam “Ah! Não dá pra viver de Psicologia!”... 

Mas mesmo assim eu insisti nisso, porque eu era apaixonada por trabalhar com pessoas, e eu não me conformava que isto fosse se tornar a minha realidade!

E durante anos, na contramão do que me disseram, eu vivi bem de consultório, com muita gratidão por isto!

Mesmo conseguindo ter bons resultados com o meu consultório, 5 anos depois eu mergulhei num momento de crise na minha vida pessoal… (não sei se você já me ouviu contar essa história). 

Mas o que houve foi que minha mãe morreu, e eu tinha atravessado com ela durante 8 anos uma longa luta com o câncer, e eu estava muito sofrida e desgastada, muito triste mesmo, e na sequência eu fiz 30 anos…

Não sei quantos anos você tem, se pra você foi assim, mas pra mim os 30 anos foram o momento de questionar tudo, mas tudo mesmo! 

Eu estava muito triste, muito perdida, e o único caminho que eu encontrei foi olhar pra dentro de mim, foi me conectar com aquela dor e buscar um caminho de autoconhecimento, buscar fazer um mergulho em mim mesma.

Eu não decidi fazer isto de uma forma programada, ninguém me falou: “Anna, é importante que você se conecte com você!” Não! Na verdade as coisas estavam tão difíceis, que eu não tive outra escolha... 

E hoje, olhando pra trás, para o resultado desse processo... e olhando para as mudanças das mulheres que acompanho nos Círculos e nos meus cursos online, está muito claro que esta conexão é uma chave, que abre uma porta de autoconhecimento, de força e de mudanças reais na nossa vida!

Nesta época eu estava fazendo mestrado na PUC de SP, e eu passei por vários temas, até que eu me fascinei pela ideia de mergulhar no estudo sobre o feminino. 

Então ao mesmo tempo eu estava revendo a minha identidade de mulher, a minha relação com a mãe (atravessando a maior dor da minha vida) e estudando sobre as mulheres e o feminino! Nossa! Foi muito forte pra mim!

Desse caldeirão de vivências pessoais e estudos acadêmicos nasceu o meu segundo livro, sobre o feminino (fruto da minha dissertação de mestrado). E pelas minhas próprias dores, nasceu o aprendizado de como acionar a minha força interna, e ao mesmo tempo olhar para as outras mulheres, como espelhos!

Por isso eu sempre digo que a gente só consegue levar outra mulher até onde nós mesmas fomos, dentro de nós!

Neste momento eu comecei a querer fazer grupos de terapia. E as pessoas me diziam: “Montar grupos é muito difícil”., 

Eu morava no interior, e as pessoas diziam “Imagina! No interior todo mundo se conhece! Não dá certo!” Mas mesmo assim eu fui montando os grupos, e só apareciam mulheres...

Foi quando eu comecei a chamar os grupos de “Círculos de Mulheres”, e comecei a desenhar uma metodologia totalmente nova de trabalho...  aí piorou…:(

Ninguém sabia do que eu estava falando, ninguém entendia, afinal de contas, o que as mulheres faziam ou do que falavam quando estavam juntas…

Mesmo assim eu passei a fazer um grupo depois do outro...e naquela época eu não tinha nenhuma mulher em quem eu pudesse me inspirar, eu não conhecia diretamente ninguém que fizesse Círculos de Mulheres na minha região, realmente não se falava muito disso...

Outras pessoas achavam que era uma espécie de conversa entre amigas…quando na verdade é diferente disto! (embora uma boa conversa entre amigas nos faça muito bem!)

E uma das coisas mais bonitas pra mim era ver como os Círculos eram fortes e plurais, com mulheres tão diferentes! 

Eu queria mesmo que todas fossem acolhidas, que não houvesse barreiras, para que todas olhassem para nossa condição de mulher, para o que temos em comum, com respeito pelas diferenças pessoais, religiosas e de escolhas.

E isso aconteceu! Tinha mulheres super arrumadas e maquiadas, executivas, mulheres com o bebê no sling, amamentando, que tinham optado por não trabalhar e estavam cuidando dos filhos, mulheres veganas, médicas, mulheres evangélicas, espíritas, católicas… ali era um lugar de conexão, apoio e respeito mútuo.

Porque o que eu proponho é um trabalho terapêutico, com uma mediação, uma estrutura, uma postura e toda uma metodologia que eu construí durante anos de prática com as mulheres,

para que as mulheres realmente sejam acolhidas, sintam-se ouvidas, respeitadas em suas diferenças, e sobretudo para criar um espaço de transformação, onde encontrem de fato a ajuda que estão buscando, que precisam para o seu próprio crescimento!

Insistindo em trabalhar com os Círculos de Mulheres, e também atendendo individualmente muitas mulheres no consultório ou no processo de coaching ao longo destes anos – o que aconteceu foi que o trabalho se expandiu muito!

E eu mesma nunca imaginei que seria possível fazer disto o meu caminho profissional, que seria possível atingir tantas mulheres! Que seria possível viver, financeiramente, dos Círculos! E viver bem!

Eu comecei em 2003 com 1 grupo... no começo havia poucas mulheres, era difícil juntar as mulheres que realmente estavam dispostas a participar de um Círculo que era terapêutico.

E teve um momento crítico em 2009, e essa é uma dica pra quem já faz Círculos de Mulheres:  quando os encontros eram abertos as mulheres não se comprometiam com o processo, e havia uma grande variação do número de mulheres nos grupos, 

Eu ficava muito incomodada e era cansativo e não me permitia me planejar, porque todo mês eu não sabia quantas mulheres viriam…

Até que eu tomei uma decisão: criar o Círculo como uma jornada fechada, que no início era de 9 encontros, e hoje faço de 6 encontros (que podem ser mensais, quinzenais ou semanais) com cada grupo! 

Quando fechei os grupos as mulheres se conectaram ainda mais e o processo deslanchou, e assim o trabalho foi crescendo, crescendo...

Até que eu cheguei a trabalhar com mais de 100 mulheres por mês, com vários grupos fixos, que duravam 9 meses, em 3 cidades diferentes, aqui no interior de SP, no Vale do Paraíba, onde eu moro, fora os encontros pontuais que eu fiz em várias outras cidades pelo Brasil!

Neste ponto eu tinha desenvolvido uma postura conectiva com as mulheres – que ajudava as mulheres no grupo e individualmente (e eu vou te contar uma questão fundamental para se desenvolver esta postura aqui neste vídeo, porque é o ponto inicial deste trabalho pra mim)

 e   já tinha um método de trabalho nos Círculos de Mulheres - que eu criei a partir daquilo que elas mesmas me mostraram ser mais eficiente, mais impactante para ajudá-las a se reconectarem consigo mesmas e se transformarem – como eixos temáticos, temas necessários e secundários a serem trabalhados, exercícios específicos, vivências, etc.

E eu estava replicando este método, claro, com toda a abertura para a individualidade de cada uma, para o campo único de cada grupo e para aquilo que sempre nos surpreende a cada momento no ser humano, para o imponderável.

Algumas mulheres faziam mais de uma vez os Círculos, eu criei os Círculos Avançados, e elas mesmas passaram a me encaminhar outras mulheres.

Aí cheguei num outro momento do trabalho: 

Começaram a aparecer mulheres (profissionais das mais diferentes áreas) que queriam aprender comigo!

Elas tinham interesse também em começar os seus próprios Círculos ou em melhorar sua atuação nos grupos de mulheres, ou com as equipes que já lideravam e guiavam…. 

Um dia, no final de um Círculo, uma psicóloga, que também era doula,a Daiane Salomão,  veio conversar comigo e me disse: “Anna, eu quero aprender com a sua experiência! Por que você não faz um trabalho para ajudar as profissionais que trabalham com mulheres?” 

Ela queria começar um grupo de mulheres gestantes em uma instituição...e queria minha ajuda para montar e começar o seu Círculo.

Neste momento eu senti que podia ajudá-la muito mais! Eu quis compartilhar e entregar tudo o que eu tinha aprendido!

Mas eu precisava criar uma nova metodologia para ensinar o que eu fazia ali! E aí eu me vi novamente diante do momento de dar um passo a mais ...

Como eu atingiria outras mulheres? 

Eu já tinha uma certa angústia por não poder atender muitas mulheres de cidades distantes que me procuravam, pois eu não dava conta de trabalhar com mais mulheres do que as que eu já trabalhava presencialmente, e ter qualidade de vida!

Aí surgiu a oportunidade de criar um projeto online, e foi assim surgiu a 1ª turma do Mentoring Conexão entre Mulheres. 

De lá pra cá já foram diversas turmas e centenas de mulheres transformadas.

Eu confesso que eu também tive dúvidas, antes de transformar o meu trabalho num formato online…

Eu vinha de um momento de muita força do meu trabalho com as mulheres, o que me dava uma grande satisfação pessoal e um grande conforto profissional, trabalhando da forma como eu construí e como eu sempre quis!

Eu não tinha nenhuma certeza se eu conseguiria o mesmo impacto com elas, se isso funcionaria tão bem pra elas? 

E o resultado foi surpreendente!! Mais uma vez as mulheres me comoveram, me surpreenderam com tudo o que fizeram e até onde estão chegando, levando tudo que eu ensinei!! 

E hoje o que eu mais amo é receber pelo grupo do Whatsapp muitos depoimentos incríveis, com as fotos dos Círculos que as alunas estão fazendo!!!

Especialmente todas que já estão vivendo apenas dos Círculos de Mulheres!

Foram centenas de alunas somando as turmas.

E é muito lindo e gratificante pra mim pensar na quantidade de mulheres que elas estão impactando e transformando com o trabalho delas! Eu olho para esta rede linda de espaços de Cura e transformação entre mulheres!

E elas estão colhendo estes resultados porque é um trabalho conectado com a vida! Eu, você, cada mulher que se coloca a serviço da transformação das mulheres, estamos aà serviço das crianças, das famílias...

Criamos uma rede de sororidade (que é o mesmo que regar o lado mais bonito das mulheres: a capacidade que todas nós temos de solidariedade, empatia e colaboração.). 

Criamos espaços nos quais mulheres que nunca tinham sido ouvidas se sentem acolhidas, enxergadas e escutadas! Criamos espaços para mães que perderam seus filhos e não têm onde falar da sua dor (porque na nossa sociedade o luto materno é um tabu, e ninguém quer falar sobre essa dor!).

Criamos espaços para acolher mulheres que se separaram, viveram a dor da traição, viveram conflitos muito difíceis e precisam reconstruir as suas vidas!

Criamos espaços para as mulheres voltarem a cuidar de si, melhorarem a autoestima e a relação com seu corpo e sua sexualidade!

Tudo isso eu, e as muitas mentorandas que passaram por mim presenciamos todos os dias nos nossos círculos! Isso enche a nossa vida de sentido!

E o resultado é que mulheres transformadas por você sempre indicarão outras mulheres, por gratidão, numa corrente do bem que nunca para!

O que o Mentoring não é?

Antes de falar sobre o que é o Mentoring e para qual mulher eu desenhei essa formação, eu quero falar o que ele não é...

Em primeiro lugar o Mentoring não é mais um curso ou uma formação simplesmente teórica, não tem um formato acadêmico!

É uma formação certificada, mas o que eu vou compartilhar é uma metodologia, com todos os fundamentos teóricos, referências de tudo o que eu estudei.

E vou te entregar o passo a passo como eu construí os meus grupos, e como eu tornei o atendimento individual muito mais leve pra mim, 

mesmo atendendo muitas mulheres! Vamos compartilhar a prática deste trabalho!

Não é um trabalho de autoajuda simplesmente!  Éé preciso que você esteja DISPONÍVEL para ser TOCADA pelos temas que nós vamos juntas estudar e aprofundar! 

Você sendo uma mulher que trabalha com mulheres, você vai ser TRANSFORMADA durante o processo! Mas é preciso que você compreenda que esta é a SUA ferramenta, 

que a sua transformação é justamente a porta que se abre para que 

você possa realmente ser uma facilitadora, para que cada mulher à sua volta possa também se transformar, possa se empoderar por si mesma, possa se curar.

O que é o Mentoring?

O Mentoring Conexão entre Mulheres é um programa de Mentoria e Acompanhamento online e presencial, que é o resultado de 2 décadas do meu trabalho pessoal com mulheres, como coach, líder de grupos, palestrante, professora e escritora, desde 1999…

E nele eu trago pra você um conhecimento testado com centenas mulheres de origens e questões das mais diversas. 

É só o melhor do que eu estudei e apliquei, gastando milhares de horas do meu tempo e também um enorme investimento financeiro em cursos e formações...

Durante os meses que nós vamos caminhar juntas você vai trabalhar na sua situação específica e real., 

Junto comigo e com as outras mulheres, através de uma estrutura de 2 eixos… 

1º O seu desenvolvimento Pessoal;

2º O seu desenvolvimento Profissional.  

Antes de trabalharmos a nossa relação e trabalho com outras mulheres, precisamos lidar com a nossa história: nossa força  e nossas questões…

E a partir disso trabalhar nossa conexão com as mulheres, nossa escuta, como ajudar e guiar outras mulheres individualmente ou em grupo…

A missão do Mentoring é reconectar as mulheres com a sua força para que possam crescer e se desenvolver profissionalmente, ajudando outras mulheres...

Ajudar as mulheres que trabalham com mulheres no Brasil e no mundo.

E é exatamente isso que eu quero te oferecer, minha experiência, o olhar de quem já trilhou o caminho, para que você aprenda com os meus erros,

e com o de outras mulheres que eu já ajudei e assim possa fazer um caminho mais leve, rápido e efetivo...

É o melhor de todo o conhecimento que eu venho estudando e aplicando desde 1999, mergulhando incessantemente no trabalho com as mulheres mais diversas...

Tudo gravado e organizado para você, com exercícios de auto-percepção, bibliografia para aprofundamento, espaço para comentários onde eu vou tirar suas 

dúvidas uma a uma, com uma validade de 1 ano para que você passar pelo conteúdo no tempo e no ritmo que desejar, e ainda possa rever quantas vezes quiser…

Se você conseguir fazer sua inscrição no Mentoring é isso que você vai receber:

O Mentoring é um programa de 8 módulos para trabalhar os 2 eixos necessários para o trabalho com mulheres (desenvolvimento pessoal e profissional) e passa por temas como: Corpo e Identidade Feminina, Empatia e Conexão com outras mulheres, Matrizes femininas, Sexualidade, Nosso papel como profissionais, Comunicação Conectiva e Liderança Feminina...

Para que você possa se alinhar com a sua história, com a sua força feminina, com seu propósito de vida e assim ajudar outras mulheres a fazerem o mesmo.

E também possa melhorar sua escuta e conectividade, suas habilidades como líder, transformar os grandes obstáculos da sua vida em recursos, 

entender o que realmente move as mulheres e como fazer a diferença na vida de cada uma delas...

Além disso, dentro do Mentoring, você se dividirá em grupos com mulheres em situações e com objetivos iguais aos seus,

 e vai participar de encontros ao vivo comigo (!!!)  onde nós vamos entrar nas situações específicas de cada uma,

onde vou escutar cada uma, e orientar sobre qual é o seu próximo passo! Ouvir e disponibilizar exatamente aquilo que você precisa para se expandir!

Essas sessões de Mentoria são transformadoras e potencializadoras, não só por você poder estar comigo, e eu poder  intervir na sua vida pessoal, na sua história, nas reverberações dos encontros e na elaboração das suas questões emocionais…

Mas também você ganhará 2 encontros exclusivos de mentoria  para olharmos juntas para a sua atuação profissional, seu próximo passo!!!

E nestes encontros você vai poder ver e ouvir todas as minhas intervenções nas histórias e nos caminhos profissionais das outras mulheres….e esta é a riqueza do grupo!

É um acompanhamento personalizado que acaba transformando a sua profissão, com a vantagem que você ainda tem o material gravado! 

E a gravação dos encontros ao vivo, tudo isso numa plataforma exclusiva da área de membros, só das alunas! 

E assim que você se inscrever, seu acesso é imediatamente liberado, a primeira aula já vai estar te esperando!  

Mas para quem é o Mentoring?

Bom, ao longo das últimas turmas tive mulheres muito diferentes entre si participando e tirando grande proveito do conteúdo, 

causando transformações profundas no seu olhar e maneira de agir no mundo…

Mas existem sim 3 perfis de mulheres que podem se beneficiar profundamente com 100% do conteúdo que eu vou disponibilizar…

  1. Mulheres que querem começar um trabalho com mulheres, DO ABSOLUTO ZERO, como eu comecei um dia, lá atrás (porém sem ajuda), que já têm ideias e desejos (às vezes já têm até um projeto),
    mas querem descobrir o caminho mais fácil e assertivo, a partir da minha experiência.Mulheres que têm uma missão e querem usar suas habilidades únicas paracontribuir com outras mulheres e viver disso....
  2. Mulheres que já trabalham com mulheres lideram equipes e querem ir para o próximo nível de trabalho, que atendem individualmente em consultórios, coaching, consultorias, assistência ao parto humanizado, aulas de yoga, e tantas outras profissões

    que querem trabalhar com mais leveza, ter mais resultados tanto humanos
    quanto financeiros, que querem se desenvolver e se conectar com a sua

    própria força…

  3. Mulheres que têm grandes redes de mulheres à sua volta… Que precisam dar conta de grandes demandas e estão se sentindo sozinhas, ou  estão cansadas!Algumas das mulheres que me procuram trabalham com homens e mulheres,

    mas gostariam de entender e criar relações de troca e suporte com outras

    mulheres, que vão beneficiar muitas de nós com um trabalho conectado,

    eficaz, humano e produtivo!

Independentemente do perfil em que você se encontra, ou do que te move para estar aqui, você pode ter uma certeza, será muito bem-vinda e acolhida por mim e pelas outras mulheres em uma de nossas turmas!

Os presentes que você vai receber:

Eu preparei 6 presentes muito especiais que geram tanto ou mais transformações do que o próprio Mentoring….

O 1º presente que quero te dar, no momento em que você se inscrever, é uma comunidade fechada só para alunas no facebook, onde você vai interagir, deixar suas dúvidas, comentar suas vitórias, e trocar experiências comigo e com as outras alunas. 

A comunidade é incrível pelas trocas, pela conexão e amizade que as mulheres fazem umas com as outras e o estímulo de estar com a força de um grupo que tem os mesmos propósitos que você! Fora as partilhas de cada uma que são lindas e comoventes!

O 2º presente são os meus vídeos bônus. Esses são 7 vídeos que eu gravei ao longo das últimas turmas e que falam de temas preciosos sob o olhar sistêmico e conectivo…

Prosperidade, dinheiro e abundância; Morte; Maternidade; Casamento; A mulher na sociedade hoje; O poder da parceria, Mitologias Femininas...

Tudo que você vai precisar! Até porque a sua transformação vai gerar mudanças e reverberações em várias áreas da sua vida, e eu já estou adiantando ferramentas que você vai precisar ao longo das suas transformações!

Quantas vezes eu não ouvi num círculo, palestra ou sessão de Coaching:

  • Ai Anna, queria gravar isso que você está falando!

E atendendo a esses pedidos eu gravei essa série de vídeos como um presente para você, também de valor inestimável, já que você não vai encontrá-los em nenhum outro lugar!

O 3º presente, muito especial, é um curso bônus inteiro sobre Como começar do zero um Círculo de Mulheres, como criar, escolher o espaço, o centro do Círculo, a estrutura com o tempo e o objetivo de cada etapa, os eixos temáticos (com temas principais, secundários e específicos para os diferentes círculos), como articular vivências com temas e o objetivo (onde levar as mulheres) para cada tema, para cada Círculo.

Minhas alunas chamam este bônus de “receita de bolo”! Para que ninguém mais se sinta insegura, é um verdadeiro manual com o modelo de Círculo que eu criei, aperfeiçoei e ajustei ao longo dos anos...meu bolo simples pra você rechear com o seu gosto, a sua cara, os seus dons pessoais.

 O 4º presente

Além de tudo isso que compõe o Mentoring, você também terá acesso aos módulos completos do curso de Liderança do Laureano Guerreiro, empresário, escritor, professor, palestrante., 

Este curso foi desenvolvido por nós dois, em parceria, e trabalhamos durante 3 anos com turmas presenciais...

Esse curso do Laureano não está disponível em nenhum lugar, mas se você fosse comprar, não pagaria menos de 2.000 reais, e vai ser um presente para você que vai fazer o Mentoring.

É um trabalho lindo que já ajudou empresários, equipes, empresas. E você está recebendo literalmente 2 cursos se inscrevendo em 1.

O 5º presente é um diferente de todos os outros, pois é um presente prático. É a minha garantia de que você vai conseguir aplicar e trabalhar todo o conhecimento que eu trouxe para você…

Você vai ganhar 2 encontros exclusivos comigo, de mentoria profissional, para tirar dúvidas sobre os passos e implementação do seu trabalho, ou sobre o que você está enfrentando como dificuldade hoje, se você já possui um trabalho com mulheres.

É o método que eu desenvolvi ao longo de anos de tentativa e erro, entregue para você ter muito sucesso no seu trabalho com mulheres, novo ou não….

E é realmente exclusivo, só para alunas no Mentoring, isso você não encontra em nenhum outro lugar e eu não vendo de jeito nenhum! Isso é a riqueza do Mentoring!

O 6º presente, para mim o mais lindo de todos (sou suspeita para falar), é a Imersão presencial de 3 dias aqui em Pindamonhangaba…

Eu AMO este contato direto com as mulheres! O toque, o suporte, o abraço! Você sabe que o que eu mais gosto é mexer com as mulheres! 

Poder criar este ambiente onde elas realmente podem olhar para os pontos cegos da história delas, onde podem realmente olhar para aquilo que as impede de deslanchar e de viver a vida plenamente como elas desejam! Onde elas realmente 

Atualmente poucos programas têm este poder de transformação como essa imersão!

Essa é uma imersão fechada, só para alunas do mMentoring, mas poderia facilmente ser vendida a mais de 3.000 reais e também é presente para você…

A única cobrança que fazemos é uma taxa de reserva simbólica para que você se comprometa com a sua vaga, sem tirar a vaga de alguém que realmente queira vir e para prepararmos o evento…

Eu sou muito grata e feliz de poder oferecer hoje para você todos esses recursos transformadores, que ainda vão impactar a vida de milhares de mulheres através das alunas do Mentoring…

Essa mentoria começou como uma forma de trazer toda minha experiência de anos com as mulheres a luz, e, felizmente, a cada turma nós temos conseguido ampliar muito o conteúdo e a entrega de valor dentro do Mentoring de uma forma que qualquer mulher, 

de qualquer lugar do Brasil ou do mundo que se comprometer em aplicar esse conhecimento e fazer essa jornada vai ter resultados e para criar um caminho profissional remunerado, para transformar a vida de outras mulheres com o seu trabalho!

Isso também resultou em depoimentos e transformações lindas com as alunas das últimas turmas,

fora tudo que é consequência da jornada de se reconectar com a sua própria força e que não pode ser medido por dinheiro. Mas muitas recuperam rapidamente o investimento com os seus próprios grupos!

ALÉM de tudo isso que você vai receber, de você saber que o mMentoring funciona, dos depoimentos das alunas que você pode encontrar aqui nesta página e de tudo que você já ouviu, você não assume risco nenhum ao se inscrever no mentoring.

Eu estou oferecendo uma garantia incondicional de 14 dias para que você possa desistir do programa sem taxa alguma. 

É só mandar um email para a minha equipe, e nós reembolsamos o valor completo! Sem ter que nos explicar ou sem que ninguém fique te fazendo perguntas!

Estou tirando todo o risco das suas costas e colocando nas minhas, pois eu estou realmente comprometida com a sua participação nessa turma, e, principalmente, porque eu acredito PLENAMENTE no que vou te entregar!

Então agora você deve estar se perguntando, qual é o investimento?

Como eu já te disse, o Mentoring evoluiu muito nos últimos anos, quase quadruplicou de tamanho. 

É uma formação certificada com muito conteúdo, ferramentas, bônus e muito mais do que você precisa 

para ter o resultado que muitas alunas já alcançaram, que é você trabalhando com outras mulheres, mais leve, realizada e conectada com a sua força. E Aalém disso já vale muito mais em tudo o que entregamos!

Recebendo tudo isso que eu te contei, todo esse pacote enorme que se transformou o Mentoring você vai investir o valor:

  • 12x de R$ 389,42 no cartão de crédito ou cheque;
  • 6x de R$ 725,41 no boleto bancário;
  • R$3.997 à vista por transferência ou boleto bancário.

Esse é o investimento para alguma de nossas turmas.

Nós abrimos as inscrições por alguns momentos durante o ano, neste momento as inscrições estão abertas, eu recomendo fortemente que você clique no botão abaixo e faça a sua inscrição.

QUERO ME INSCREVER

Preencha o formulário abaixo para prosseguir:

50% Completo

Esse é o primeiro passo para você continuar a contribuir com outras mulheres, comigo como sua mentora e estar juntos das outras alunas dessa turma.

Eu não sei até quando vamos deixar o acesso a todo esse conteúdo por esse valor, porque é um investimento, como as minhas alunas e mentorandas mostram com os resultados que estão tendo.

QUERO ME INSCREVER

Preencha o formulário abaixo para prosseguir:

50% Completo

Ao clicar no botão acima você será redirecionada para nossa plataforma de pagamentos, a Hotmart, basta preencher o formulário e apertar no botão de finalizar inscrição.

Se você optar por fazer sua inscrição no cartão de crédito, você receberá imediatamente o seu acesso para área de alunas no seu email.

Se tiver qualquer dúvida nesse processo, basta chamar minha equipe no chat.

Vamos transformar juntas a sua história e a história de muitas mulheres!

Seguimos juntas, 

Anna Patricia.